Descrição sumária
O marketing digital tem sido cada dia mais usado em empresa para gerenciar estratégias de negócios com foco nas vendas de serviços e produtos. Por isso, é fundamental usar um CRM (Customer Relationship Management).
Os leads (clientes em potencial que forneceram seus dados para futuro contato, ou troca de informações) podem ser cadastrados no sistema e convertidos em contatos.
Para melhor gerenciamento de leads e contatos, o ERP online FoxManager permite cadastro e controle de contas e oportunidades.
Confira abaixo como fazer o cadastro de contato no Módulo CRM:
Instruções
Cadastrar contato
- Clique em “Novo” ou “Ctrl+i” para abrir a tela de preenchimento do formulário;
- Para o cadastro do registro de contato, é necessário: Nome, Status, Estágio e E-mail;
- Caso necessário, acesse a aba “Conta/Oportunidade” e adicione na grade os dados da conta pertencente ao contato;
- Clique em “Novo” para habilitar a grade de informações da conta;
- Insira o nome da “Conta”, “CNPJ”, “Atividade Principal” e “Cargo”;
- Clique em “Novo” para habilitar a grade de informações da oportunidade;
- Insira o nome da “Oportunidade”, “Estágio”, “Potencial” e “Valor estimado”;
- Na aba “Contatos” é possível adicionar os meios de contactar o contato cadastrado, como e-amil e telefone;
- Na aba “Endereços” pode-se adicionar os endereços para o contato;
- A aba “Outros” possibilita que se preencha os campos personalizados criados para o módulo de CRM;
- Na aba “Anexos” pode-se adicionar diversos documentos e arquivos que se julgar pertinentes ao contato;
- NA aba “Andamento” é possível adicionar quaisquer informações e observações sobre o andamento das negociações com o contato;
Outros botões
Morto: este botão atualiza o status de um contato selecionado na grade para “Morto”;
Bloquear: permite que se realize o bloqueio de um contato;
WhatsApp: abre a tela para envio de mensagens através do WhatsApp para um contato selecionado no grid.
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