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Como cadastrar contato no CRM

Descrição sumária

O marketing digital tem sido cada dia mais usado em empresa para gerenciar estratégias de negócios com foco nas vendas de serviços e produtos. Por isso, é fundamental usar um CRM (Customer Relationship Management). 

Os leads (clientes em potencial que forneceram seus dados para futuro contato, ou troca de informações) podem ser cadastrados no sistema e convertidos em contatos. 

Para melhor gerenciamento de leads e contatos, o ERP online FoxManager permite cadastro e controle de contas e oportunidades.

Confira abaixo como fazer o cadastro de contato no Módulo CRM:

Instruções

CRM ⇒ Contato

Cadastrar contato

  1. Clique em “Novo” ou “Ctrl+i” para abrir a tela de preenchimento do formulário;barra-botoes
  2. Para o cadastro do registro de contato, é necessário: Nome, Status, Estágio e E-mail;
  3. Caso necessário, adicione na grade os dados da conta pertencente ao contato;
  4. Clique em “Novo” para habilitar a grade de informações da conta;
  5. Insira o nome da “Conta”, “CNPJ”, “Atividade Principal” e “Cargo”;
  6. Clique em “Novo” para habilitar a grade de informações da oportunidade;
  7. Insira o nome da “Oportunidade”, “Estágio”, “Potencial” e “Valor estimado”;
  8. Clique em “Salvar” 

Outros campos

Adicionar endereço: para que seja adicionar endereços para o contato;

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Atualizado em 9 de outubro de 2019

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