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Como cadastrar lead no Módulo CRM

Descrição sumária

O CRM (Customer Relationship Management) é um módulo fundamental do software de gestão empresarial FoxManager. A partir dele é possível gerenciar interesses e interações de futuros parceiros/clientes para consumir o serviços e produtos. 

Leads (potencial cliente) e contatos podem ser gerenciados por meio de cadastros e atualização de dados e impressões de relatórios. Com esse gerenciamento, é possível ter uma visão ampla do progresso das negociações, gerenciamento de informações e controle de oportunidades. Assim, acompanhando leads com potenciais para fechar negócios.

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Abaixo seguem as instruções para usar o Módulo CRM no ERP online FoxManager. Veja como cadastrar leads no sistema:

Instruções

CRM ⇒ Lead

Cadastrar lead

  1. Clique em “Novo” ou “Ctrl+i” para abrir a tela de preenchimento do formulário;barra-botoes
  2. Preencha dados obrigatórios: E-mail, Status e Estágios:
  3. Para Status temos:
  4. Novo: esse status permite que mostre os leads novos que ainda não teve contato;
  5. Em processo: os leads com esse status, são os que sua empresa já teve contato para apresentar o serviço/produto;
  6. Adormecido: leads que já teve alguma venda e que estão inativos;
  7. Bloqueado: leads que por algum motivo são considerados bloqueados para vendas e realização de negociações;
  8. Morto: esse status permite que mostre os leads que por algum motivo no ato do contato não foi possível realizar a apresentação, como por exemplo, número de telefone errado;
  9. Reciclado: leads que já teve alguma venda e que estão inativos e tem potencial para realizar mais negociações;
  10. Para os estágios temos: 
  11. Suspeito: leads com interesse de saber sobre o produto/serviço mas não é possível saber se pode ser um futuro cliente;
  12. Respondente: leads que respondeu a e-mail/contato mas ainda não há como saber se tem interesses;
  13. Interessado: leads que respondeu e demonstrou interesses mas ainda não há como qualificá-lo;
  14. Qualificado por MKT: leads que demonstram maior potencial para o marketing;
  15. Aceito por vendas: leads é considerado como um “pronto para vendas” para a empresa;
  16. Qualificado por vendas: leads que demonstram maior potencial para venda; 

Outros campos

Converter para contato/conta: essa funcionalidade permite que seja feita a transformação de leads qualificado para um contato;

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Atualizado em 23 de outubro de 2019

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