Descrição
O FoxManager é um sistema online de gestão integrado que proporciona troca de dados de forma prática e eficiente para sua empresa.
Para acessar o sistema, faça o seu login. Ele permitirá usar todos os serviços disponíveis como: Contábil, Faturamento, Estoque, entre outros.
Veja o passo a passo para criar uma conta no ERP:
Instruções
Cadastro de e-mail de conta
- Ao criar sua conta com seu e-mail, logo em seguida, associar com suas redes sociais, o sistema enviará a confirmação. Caso já tenha confirmado, desconsidere.
- Acesse a página do FoxManager;
- No inicio da página, clique no campo com a descrição “Informe seu e-mail” e confirme em “Entrar Agora”;
- O sistema irá redirecioná-lo para os “Primeiros Passos”;
- Siga os passos, preenchendo os dados básicos de sua empresa;
- Após finalizar os “Primeiros Passos”, o sistema irá abrir pronto para uso;
- Após o cadastro, é necessário que vá ao e-mail cadastrado, em sua caixa de mensagem, clique no link informado para confirmar a conta;
- Após clicar no link, sua conta será confirmada.
- Use a conta que criou para fazer login.
Cadastro por redes sociais
- Acesse a página do FoxManager;
- No canto superior, clique em “Entrar com Facebook” ou “Entrar com Google”;
- Você será redirecionado para a página de login da rede social escolhida;
- Use sua conta para fazer login;
- Siga os passos, preenchendo os dados básicos de sua empresa;
- Após finalizar os “Primeiros Passos”, o sistema irá abrir pronto para uso;
- Nesse caso, sua conta entrará quando sua rede social escolhida estiver logada no navegador;
- Caso deseja modificar sua senha, faça a ação “Alterar senha” no sistema.
Alterar senha
- Para alterar sua senha, basta acessar o sistema conforme seu cadastro inicial;
- No canto superior, em “Perfil”, clique em “Minha conta”;
- Limpe o campo “Senha” e defina a nova senha para acesso;
- Clique em “Salvar” para fazer a alteração.
Esqueci minha senha
- Acesse a página do FoxManager;
- No canto superior, clique em “Entrar”;
- Em seguida, preencha o campo “Informe seu e-mail”;
- Clique em “Esqueci minha senha”;
- O sistema enviará a solicitação de alteração de senha para seu e-mail;
- Clique no botão, “Redefinir Senha”, que estará no corpo do e-mail para realizar a alteração da senha.
- Preencha os campos solicitados da nova senha de acordo com as instruções de segurança indicado na página;
- Vá em “Confirmar”, para finalizar a alteração de senha;
- Entre na página do FoxManager, use a conta com a senha nova que criou para fazer login.
Não consigo autenticar
- Acesse a página do FoxManager;
- No canto superior, clique em “Entrar”;
- Clique em “Não consegue autenticar?”;
- Preencha os campos “E-mail” e “Informe o problema”;
- Vá em “Enviar” para reportar o problema na autenticação.