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Como criar conta no ERP FoxManager

Descrição

O FoxManager é um sistema online de gestão integrado que proporciona troca de dados de forma prática e eficiente para sua empresa.

Para acessar o sistema,  faça o seu login. Ele permitirá usar todos os serviços disponíveis como: Contábil, Faturamento, Estoque, entre outros.

Veja o passo a passo para criar uma conta no ERP:

Instruções

Cadastro de e-mail de conta

  1. Ao criar sua conta com seu e-mail, logo em seguida, associar com suas redes sociais, o sistema enviará a confirmação. Caso já tenha confirmado, desconsidere.
  2. Acesse a página do FoxManager;
  3. No inicio da página, clique no campo com a descrição “Digite seu e-mail” e confirme em “Entrar Agora!”;
  4. O sistema irá redirecioná-lo para o formulário “Fale um pouco sobre você”:
  5. Apos preencher os dados, você será direcionado para o Painel principal do sistema, onde será exibido o wizard para que você finalize seu cadastro:
  6. Após finalizar o wizard, o sistema estará pronto para uso;

Cadastro por redes sociais

  1. Acesse a página do FoxManager;
  2.  Ao lado esquerdo da tela, clique em “Grátis com Facebook” ou “Grátis com Google”;
  3. Você será redirecionado para a página de login da rede social escolhida;
  4. Use sua conta para fazer login;
  5. A partir daí proceda com o cadastro conforme visto anteriormente.
  6. Nesse caso, sua conta entrará quando sua rede social escolhida estiver logada no navegador.

Alterar senha

  1. Para alterar sua senha, basta acessar o sistema conforme seu cadastro inicial;
  2. No menu lateral esquerdo, clique em “Minha conta ⇒ Minha conta“:
  3. Uma vez na tela “Minha conta“, clique no botão “Alterar senha“;
  4.  Serão exibidos os campos para informar e confirmar nova senha:
  5. Após informar a nova senha clique no botão “Salvar”.

Esqueci minha senha

  1. Acesse a página do FoxManager;
  2. No canto superior, clique em “Entrar”;
  3. Em seguida, clique em “Esqueci minha senha“;
  4. Será exibida uma nova tela, onde você deve informar o seu e-mail:
  5. O sistema enviará a solicitação de alteração de senha para seu e-mail;
  6. Clique no botão, “Redefinir Senha”, que estará no corpo do e-mail para realizar a alteração da senha.
  7. Preencha os campos solicitados da nova senha de acordo com as instruções de segurança indicado na página;
  8. Vá em “Confirmar”, para finalizar a alteração de senha;
  9. Entre na página do FoxManager, use a conta com a senha nova que criou para fazer login.

Não consigo autenticar

  1. Acesse a página do FoxManager;
  2. No canto superior, clique em “Entrar”;
  3. Clique em “Não consegue autenticar?”;
  4. Preencha os campos “E-mail” e “Informe o problema”;
  5. Vá em “Enviar” para reportar o problema na autenticação.
Atualizado em 28 de julho de 2021

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