1. Inicio
  2. Primeiros passos - Categoria
  3. Como criar conta no ERP FoxManager

Como criar conta no ERP FoxManager

Descrição

O FoxManager é um sistema online de gestão integrado que proporciona troca de dados de forma prática e eficiente para sua empresa.

Para acessar o sistema,  faça o seu login. Ele permitirá usar todos os serviços disponíveis como: Contábil, Faturamento, Estoque, entre outros. Veja o passo a passo para criar uma conta no ERP:

Instruções

Cadastro de e-mail de conta

  1. Ao criar sua conta com seu e-mail, logo em seguida, associar com suas redes sociais, o sistema enviará a confirmação. Caso já tenha confirmado, desconsidere.
  2. Acesse a página do FoxManager;
  3. No inicio da página, clique no campo com a descrição “Informe seu e-mail” e confirme em “Entrar Agora”;
  4. O sistema irá redirecioná-lo para os “Primeiros Passos”;
  5. Siga os passos, preenchendo os dados básicos de sua empresa;
  6. Após finalizar os “Primeiros Passos”, o sistema irá abrir pronto para uso;
  7. Após o cadastro, é necessário que vá ao e-mail cadastrado, em sua caixa de mensagem, clique no link informado para confirmar a conta;
  8. Após clicar no link, sua conta será confirmada.
  9. Use a conta que criou para fazer login.

Cadastro por redes sociais

  1. Acesse a página do FoxManager;
  2.  No canto superior, clique em “Entrar com Facebook” ou “Entrar com Google”;
  3. Você será redirecionado para a página de login da rede social escolhida;
  4. Use sua conta para fazer login;
  5. Siga os passos, preenchendo os dados básicos de sua empresa;
  6. Após finalizar os “Primeiros Passos”, o sistema irá abrir pronto para uso;
  7. Nesse caso, sua conta entrará quando sua rede social escolhida estiver logada no navegador;
  8. Caso deseja modificar sua senha, faça a ação “Alterar senha” no sistema.

Alterar senha

  1. Para alterar sua senha, basta acessar o sistema conforme seu cadastro inicial;
  2. No canto superior, em “Perfil”, clique em “Minha conta”;
  3. Limpe o campo “Senha” e defina a nova senha para acesso;
  4.  Clique em “Salvar” para fazer a alteração.

Esqueci minha senha

  1. Acesse a página do FoxManager;
  2. No canto superior, clique em “Entrar”;
  3. Em seguida, preencha o campo “Informe seu e-mail”;
  4. Clique em “Esqueci minha senha”;
  5. O sistema enviará a solicitação de alteração de senha para seu e-mail;
  6. Clique no botão, “Redefinir Senha”, que estará no corpo do e-mail para realizar a alteração da senha.
  7. Preencha os campos solicitados da nova senha de acordo com as instruções de segurança indicado na página;
  8. Vá em “Confirmar”, para finalizar a alteração de senha;
  9. Entre na página do FoxManager, use a conta com a senha nova que criou para fazer login.

Não consigo autenticar

  1. Acesse a página do FoxManager;
  2. No canto superior, clique em “Entrar”;
  3. Clique em “Não consegue autenticar?”;
  4. Preencha os campos “E-mail” e “Informe o problema”;
  5. Vá em “Enviar” para reportar o seguinte problema na autenticação.
Compartilhe esse artigo com seus amigos.
Atualizado em 7 de agosto de 2019

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Leave a Comment

*

code