1. Inicio
  2. CRM
  3. Emitindo relatório de contatos

Emitindo relatório de contatos

Descrição sumária

O relatório de contatos é um dos principais relatórios que podem ser emitidos no módulo CRM do sistema ERP FoxManager.

O relatório permite fazer a análise gerencial quantitativa a partir dos dados inseridos na tela. Isso proporciona moldar o relatório conforme a necessidade do gestor.

Confira abaixo como emitir relatório de contatos no módulo CRM: 

 Instruções

CRM ⇒ Relatórios ⇒ Relatório de contatos

Emitir relatório

  1. O relatório não tem campos específica obrigatório para impressão. A impressão é feita conforme aplicando os filtros ou não;
  2. Contato: para que venha o contato específico selecionado;
  3. Oportunidade: para que venha a oportunidade específica selecionada;
  4. Conta: para que venha a conta/empresa específica selecionada;
  5. Data fechamento: Irá mostrar os contatos que em seu cadastro tem a data de fechamento conforme preenchido no campo;
  6. Data próximo contato: Irá mostrar os contatos que em seu cadastro tem a data igual a esse campo;
  7. Pontuação mínima: irá mostrar no relatório os contatos com valor igual e maior a pontuação inserida no campo;
  8. Estágio: para selecionar o estágio de processo do contato;
  9. Status: para selecionar o status de processo do contato;
  10. Data inicial cadastro e Data final cadastro: para adicionar um período de filtro baseada na data de cadastro dos contatos;
  11. Após o preenchimento dos campos, clique em “Imprimir”.
Compartilhe esse artigo com seus amigos.
Atualizado em 23 de outubro de 2019

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Leave a Comment

*

code

Open chat
Precisa de ajuda?
Powered by