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Emitindo relatório de leads

Descrição sumária

Para o Marketing Digital, o lead é a pessoa que demonstra interesses em consumir/adquirir um determinado serviço ou produto. Por isso, ele faz algum cadastro de dados e possibilita um contato inicial com a empresa.

Captar lead é uma oportunidade de negócio, então uma boa gestão é o foco para resultados positivos na empresa. É necessário verificar por meio de relatórios o processo de aquisição dos leads e a conversão deles em clientes. 

Usando o FoxManager é possível incluir e gerir dados de leads no módulo CRM.  

Veja como emitir o relatório de leads usando o ERP online FoxManager.

 Instruções

CRM ⇒ Relatórios ⇒ Relatório de leads

Emitir relatório

  1. Ao entrar na tela de impressão do relatório, a instância do usuário logado já irá aparecer 
  2. Insira a “Data inicial cadastro” e “Data final cadastro”;
  3. O filtro do relatório pode ser:
  4. Data de cadastro: para adicionar um período de filtro baseada na data de cadastro dos contatos;
  5. Pontuação: para imprimir o relatório com a ordenação a partir 
  6. Lead: para que seja filtrato um lead específico;
  7. Após o preenchimento dos campos, clique em “Imprimir”.

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Atualizado em 30 de outubro de 2019

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