Como gerar SPED
Descrição sumária
O SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) é um arquivo digital criado para simplificar os registros de operações.
O uso do módulo fiscal do ERP online FoxManager possibilita fazer a configuração desse formulário para otimizar a automação deste processo comum na gestão empresarial. Veja o passo a passo de como gerar SPED:
Instruções
Fiscal ⇒ SPED

Gerar arquivo SPED fiscal
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Na tela de acompanhamento de SPED, clique no botão configuração SPED contábil;

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Na aba de gerar SPED, preencha os campos obrigatórios de data inicial, data final, registro 0000 - mud. no plano de contas, registroI010 - natureza de escrituração contábil e tipo da escrituração contábil;

Outras informações
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Nesta seção preencha os campos caso seja necessário;

Entidade
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Na aba de entidade, preencha os campos obrigatórios de registro 0000 - indicador de descentralização, registro 0000 - indicador de entidade, registro 0000 - indicador do tipo de ECD e registro 0007 - instituições responsáveis;

Signatário da escrituração
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Nesta seção, preencha os campos obrigatórios. Caso necessário, preencha também os demais campos;

Associar contas
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Clique no botão de edição no registro da grade;

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Em seguida preencha o campo de código conta ECD recuperada;

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Clique em gravar para salvar a grade;

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Por fim, clique em exportar arquivo;
