Pular para o conteúdo principal

Emitindo relatório de cliente sem visita

Descrição sumária

O relatório de Clientes sem visita no módulo CRM é uma ferramenta valiosa para identificar clientes que não receberam visitas durante um período específico. Esse relatório permite aos gestores e equipes de vendas visualizar quais clientes podem estar sendo negligenciados ou precisam de atenção adicional para fortalecer o relacionamento e potencializar oportunidades de negócio.

Utilizando filtros avançados, como datas de início e fim, data de cadastro e períodos pré-definidos (hoje, semana, mês, ano), os usuários podem obter insights precisos e direcionados. Essa funcionalidade facilita a organização de estratégias de reengajamento e acompanhamento, garantindo que nenhum cliente fique sem o devido contato.

Veja como emitir o relatório de clientes sem visitas usando o ERP↗️ online FoxManager.

Instruções

CRM ⇒ Relatórios ⇒ Clientes sem visita

cliente-sem-visita

Emitir relatório

  1. Ao entrar na tela de impressão do relatório, a instância do usuário logado já irá aparecer;

    capture_240429_161342

  2. Insira a “Inicial” e “Final”;

  3. Os filtros que podem ser usados no relatório são: Data de cadastro inicial e final - para adicionar um período de filtro baseado na data de cadastro dos clientes;

    capture_240429_173712

AjudaNormalmente responde dentro de um dia
Ajuda

Olá! 👋🏼 O que podemos fazer por você?

16:01