Emitindo relatório de contatos
Descrição sumária
O relatório de contatos é um dos principais relatórios que podem ser emitidos no módulo CRM↗️ do sistema ERP FoxManager↗️.
O relatório permite fazer a análise gerencial quantitativa a partir dos dados inseridos na tela. Isso proporciona moldar o relatório conforme a necessidade do gestor.
Confira abaixo como emitir relatório de contatos no módulo CRM:
Instruções
CRM ⇒ Relatórios ⇒ Relatório de contatos
Emitir relatório
Este relatório pode ser personalizado de acordo com os filtros aplicados, não havendo campos obrigatórios para a impressão. Os campos disponíveis permitem uma análise detalhada e específica conforme necessário:
- Data de Cadastro Inicial e Data de Cadastro Final: Define um intervalo de datas de cadastro para filtrar os contatos.
- Contato: Seleciona e exibe informações do contato específico escolhido.
- Oportunidade: Mostra detalhes referentes à oportunidade específica selecionada.
- Conta: Apresenta dados da conta ou empresa especificada.
- Data de Fechamento: Filtra e exibe contatos que têm a data de fechamento correspondente ao valor inserido no campo.
- Data do Próximo Contato: Lista contatos que possuem uma data de próximo contato que coincide com a informada.
- Pontuação Mínima: Filtra e mostra contatos que possuem uma pontuação igual ou superior à definida no campo.
- Estágio: Permite a seleção de contatos de acordo com o estágio atual do processo.
- Status: Filtra contatos baseando-se no status atual do seu processo.
- Geração do Relatório: Após definir os filtros desejados, escolha o formato de exportação do relatório clicando em Exportar em PDF, Exportar em Excel ou Exportar em HTML.
Após selecionar e clicar em um dos botões de formato desejado, o relatório será gerado e apresentado conforme ilustrado na imagem abaixo: