Pular para o conteúdo principal

Relatório de cliente sem faturamento

Descrição sumária

O relatório de "Clientes sem Faturamento" é uma ferramenta essencial no CRM para monitorar e analisar clientes que, durante um período determinado, não geraram receita para a empresa. Este relatório é crucial para a equipe de vendas e gestão financeira, pois ajuda a identificar clientes inativos ou com potencial de reativação.

Veja como emitir o relatório de clientes sem faturamento usando o ERP↗️ online FoxManager.

Instruções

CRM ⇒ Relatórios ⇒ Cliente sem faturamento

cliente-sem-faturamento

Emitir relatório

  1. Ao entrar na tela do relatório, selecione Empresa que deseja realizar a impressão do relatório.

    capture_240429_180013

  2. Insira o “Ano ”, caso deseje filtrar pelo ano;

    capture_240429_180134

  3. Você pode também filtrar o relatório pela a opção de Tipo de entidade;

    capture_240429_180253

  4. Após preencher os campos necessários, clique no formato que seja Exportar o relatório;

    capture_240429_180419

AjudaNormalmente responde dentro de um dia
Ajuda

Olá! 👋🏼 O que podemos fazer por você?

17:39